quinta-feira, 5 de junho de 2008

Sector da Saúde precisa de estratégia para as TIC

Falar em saúde e em optimizar recursos na mesma frase pode não soar bem à primeira vista, mas faz todo o sentido, uma vez que essa pode ser a única forma de esticar recursos As tecnologias de informação e comunicação ganharam hoje espaço em toda a indústria e passaram a ser uma ferramenta essencial à eficiência de qualquer negócio, directa ou indirectamente. Mas a sua utilização tem expressão bastante diferente nos diversos sectores. A saúde é uma das áreas com lugar de destaque nas estratégias dos fabricantes de soluções TI, apesar de ainda haver muito caminho a percorrer.


Fonte: http://www.semanainformatica.xl.pt/883/est/100.shtml

Sem comentários: