quinta-feira, 5 de junho de 2008

Utilities sofisticam investimento em TI

Eficiência, optimização e melhor relação com os destinatários dos serviços voltam a ser máximas para o investimento em 2008. Com o ano a terminar, é tempo de analisar os projectos realizados e planear prioridades para 2008. As tecnologias de informação tornaram-se uma ferramenta de competitividade para a generalidade dos sectores e as utilities não são excepção. Uma ronda por alguns dos principais fabricantes de soluções tecnológicas revela onde se concentrou o investimento destas empresas em 2007 e aponta linhas prioritárias para 2008, sendo certo que o cliente está cada vez mais na génese de qualquer plano de investimento e que a racionalização e planeamento foram conceitos que vieram para ficar.

Fonte: http://www.semanainformatica.xl.pt/861/est/100.shtml

Sem comentários: